Nova ambulância e novo ônibus escolar são adquiridos para reforçar frota de veículos em Piritiba

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para toda população piritibana. Na segunda-feira, dia 11 de julho de 2022, o município de Piritiba/BA adquiriu uma ambulância semi UTI e ônibus escolar, ambos 0Km.

Os novos veículos foram adquiridos graças à parceria do prefeito Samuel Santana com o governador Rui Costa juntamente com o senador Otto Alencar, que em reunião explanou sobre a necessidade de ampliação da frota escolar para melhor atender os estudantes e também frisou sobre a importância da aquisição de uma ambulância, para atender as demandas de urgência e emergência na sede e no interior do município.

O ônibus escolar tem capacidade para 30 passageiros e vem com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana do município.

Já a nova ambulância é equipada com ar condicionado, sinalização óptica e acústica, iluminação natural e artificial, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca, banco, pega-mão, entre outros equipamentos. O veículo será incorporado a frota, reforçando o transporte de pacientes, atendendo a nossa gente com mais qualidade e eficiência.



Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é nosso maior compromisso!



Fotos:

Fonte: Prefeitura Municipal de Piritiba


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*