Piritiba-BA: repórteres (Anderson Costa e Zé da Mata) conferiram o andamento da obra da Ponte da Passagem. Assista aos vídeos:

Na manhã da segunda-feira, dia 06 de abril de 2020, os repórteres Anderson Costa e José Alves, conhecido como Zé da Mata, através do blog Report News Bahia, estiveram conferindo o desenvolvimento da obra da nova Ponte da Passagem, localizada na saída da cidade de Piritiba-BA sentido ao povoado de Areia Branca. 

A obra se iniciou no dia 23 de março de 2020. Um sonho antigo que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Piritiba-BA (Governo Nosso Povo, Nossa Força). O projeto foi uma indicação do vereador Pedro Igor e irá beneficiar de forma direta e indireta a população.

A nova ponte que terá 12 metros de comprimento e 07 metros de largura facilitará o acesso dos morados do bairro Lavanderia, da rua Etevaldo Assis e adjacentes, além dos veículos que usam a estrada vicinal para se locomoverem dos povoados de Areia Branca e Cigana (pertencentes ao município de Piritiba), Umbuzeiro (Mundo Novo), Palmeirinha (Miguel Calmon-BA).

Um trecho entre a passagem e a Rua Mário Sena, próximo ao Bar do Zé Pintinho, será pavimentado.

O repórteres mostraram alguns pontos da nova realização, passaram algumas informações e entrevistaram o prefeito Samuel Santana.

Assista aos vídeos:

Redação Report News Bahia.

Redes sociais (Report News):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*