#Piritiba/BA: repórter Zé da Mata entrevista o vereador Rodrigo Amendoim. Confira:

O repórter do blog Report News Bahia, José Alves, conhecido como Zé da Mata, esteve na Câmara de Vereadores de Piritiba/BA, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2020.

Zé da Mata conferiu a última sessão do ano corrente (2020) no Legislativo da “Cidade Alegria”. O repórter aproveitou o momento para entrevistar o vereador em exercício e reeleito, Rodrigo Rios, popularmente chamado de “Rodrigo Amendoim”.

Na entrevista, o vereador falou sobre os projetos durante o seu primeiro mandato.


“Apresentei diversos projetos importantes para Piritiba. Trouxe para essa casa as cobranças que a população sempre fazia nas reuniões e durante as minhas visitas no interior e até aqui na sede deste município. Graças a DEUS várias indicações foram atendidas pelo prefeito Samuel. Um prefeito que fez uma política diferente no seu primeiro mandado, um trabalho voltado para Piritiba”, disse Amendoim.


Rodrigo também citou as obras que solicitou e foram atendidas pelo Executivo, além de demandas solicitadas em Salvador, como por exemplo, uma emenda de recurso para pavimentação, junto com o senador Otto Alencar.

Durante o “bate-papo”, o edil agradeceu pelos votos conquistados nas Eleições de 2020 e reafirmou o compromisso com o município de Piritiba, além de desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde, paz e com muitas realizações.  


“Meu trabalho vai continuar”, garantiu o vereador


#Vídeos: acompanhe a entrevista completa:

Toda equipe do blog Report News Bahia agradece ao vereador Rodrigo Rios Amendoim pela atenção e disponibilidade em falar com José Alves.

O repórter que tem solução pra quase tudo e não passa manteiga no pão de ninguém, a qualquer momento estará trazendo outras informações.

Reportagem e vídeos de Zé da Mata – blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*