#Piritiba/BA: Prefeito Samuel se reúne com Luiz Carlos (Secretário Estadual de Relações Institucionais) e Elisa Pellegrini (Chefe de Gabinete da Serin) e protocolam ofício de solicitação de rede de água tratada para o povoado da Cigana

Na manhã da quinta-feira, dia 09 de setembro de 2021, o prefeito do município de Piritiba/BA, Samuel Santana, esteve reunido com o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Luiz Carlos Caetano e também com a Chefe de Gabinete da Serin, Elisa Pellegrini, onde protocolaram um ofício de solicitação da instalação de uma rede de água tratada para o povoado da Cigana.


“Aproveitamos o momento para reiterar sobre as demandas das emendas que foram colocadas pelo Deputado Estadual, Eduardo Salles, que foi discutida anteriormente em audiência com o Governador, Rui Costa”, disse o gestor.


Seguindo a agenda na capital do estado, Samuel esteve reunido com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, Neuma Araújo, onde debateram sobre a ampliação do Colégio Estadual Professora Aydil Lima dos Santos.


“Continuamos trabalhando para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para a população piritibana”, completou o prefeito.


#PMP #Piritiba #governonossopovonossaforça #otrabalhocontinua

Veja:

Fonte/fotos: Prefeitura de Piritiba/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*