#Piritiba-BA: definidos os confrontos da próxima fase do 5° Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista.

No último sábado, dia 05 de outubro de 2019, acontecerão os dois últimos jogos da primeira fase do 5° Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista, próximo ao povoado do Sumaré, no município de Piritiba-BA. As partidas foram válidas pelo Grupo B.

  • Jogo 01:

O Senhor dos Passos da cidade de Morro do Chapéu surpreendeu o Cruzeiro da Baixinha (Piritiba) e aplicou uma goleada com o placar de 4 a 0. Com este resultado o Senhor dos Passos se classificou para a repescagem e o Cruzeiro deu adeus à competição.

Os gols da equipe morrense foram de Marquinhos (03 gols) e Odair.

  • Jogo 02:

com gols de Wilson (02 gols), Adriano e Deinho, o Bayern de Piritiba venceu bem a Laginha (Piritiba) e também aplicou uma goleada de 4 a 1. Gute marcou para a Laginha.

 O Bayern se classificou diretamente para as semifinais. Apesar da derrota, a Laginha garantiu vaga na repescagem e enfrentará o Flamengo da Laginha.

A arbitragem dessa rodada ficou por conta de Robeilton Pires e Coriosvaldo Mathias, ambos da Federação Baiana de Futebol.

Confira como ficaram os confrontos da repescagem:

Destaques da primeira fase:

  • Um dos destaques da competição na primeira fase foi a incrível marca de gols, no total foram 86 marcados, média de 07,16 por jogo.
  • O Bayern terminou a fase classificatória como a melhor equipe, venceu todos os jogos, ficando com 100% de aproveitamento;
  • O melhor ataque até aqui é do Flamengo da Laginha com 14 gols. O pior ataque foi do Cruzeiro com apenas 05 gols.
  • A melhor defesa foi do Bayern, sofreu apenas 04 gols. Flamengo da Laginha e Senhor dos Passos tem as piores defesas com 13 gols sofridos.

Artilheiros:

O artilheiro isolado do campeonato é Tecão da Laginha com 08 gols, seguido de Jái do Flamengo da Laginha e Bahia da Caatinguinha, ambos com 05 gols.

No próximo sábado, dia 12 de outubro de 2019, acontecerão os jogos decisivos da repescagem. Os Praianos e o Bayern de Piritiba esperam seus adversários nas semifinais.  

O 5º Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista é uma realização do Sítio Boa Vista (Birô). Organização da equipe Meu Esporte Assessoria e Eventos Esportivos (O que nos move é o esporte).

Fotos:

Fotos: Equipe Meu Esporte.

Redação Report News Bahia com informações da Equipe Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*