Bayern de Piritiba vence fácil e conquista o título do 5º Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista.

Na tarde calorosa do sábado, dia 26 de outubro de 2019, aconteceu uma grande festa no Sítio Boa Vista, onde foi realizada a grande final do 5º Campeonato de Futebol Society Máster 2019, envolvendo Os Praianos e o Bayern de Piritiba.

O púbico se fez presente em grande número de pessoas. Autoridades políticas também estiveram presentes.

A sonorização foi de Adson Paredão, Hiago Vilela, Dino Neves e Junior. A locução foi de Anderson Costa e Ênio Fernandes.

Preliminar:

Antes da decisão, aconteceram 02 jogos do Torneio Feminino, no primeiro confronto As Sereias do Alto Bonito empataram com o Sumaré, placar de 1 a 1. Nos pênaltis vitória das Sereias.

Na segunda partida, duelo entre As Sereias e Renovação (Piritiba). Vitória para a equipe piritibana pelo placar de 2 a 1.

A final:

A bola rolou para Os Praianos e Bayern de Piritiba. Duas grandes equipes, clássico municipal. Ambos os times reuniram jogadores de muita qualidade com história no futebol.

O primeiro tempo terminou equilibrado, as equipes foram para o vestiário empatadas com o placar de 0 a 0. No segundo tempo Os Praianos não conseguiram marcar, o Bayern aproveitou as oportunidades, fez os gols e conseguiu vencer com uma ótima vantagem, placar final de 3 a 0. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados pelos irmãos Sérgio e Wilson (02 gols).

Com este resultado o Bayern de Piritiba se consagrou campeão com 100% de aproveitamento do  5º Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista.

A arbitragem da final ficou por conta de Ulbaldino Borges (Piritiba-BA) e Robeilton Pires (Tapiramutá-BA), ambos da Federação Baiana de Futebol.

Destaques:

O prêmio de R$ 100,00 para o artilheiro da competição foi divido para 03 atletas. Tecão da Laginha, Quinha do Senhor dos Passos e Wilson do Bayern. Todos com 08 gols marcados.

O melhor goleiro foi Vaneilton do Bayern, também recebeu a premiação de R$ 100,00.

O 5º Campeonato de Futebol Society Máster do Sítio Boa Vista foi uma realização do Sítio Boa Vista (Birô). Organização da equipe Meu Esporte Assessoria e Eventos Esportivos.

Fotos:

Fotos: Equipe Meu Esporte.

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*