Morre o desportista Edilson do Largo, também chamado carinhosamente de “Capitão”

O futebol da cidade de Piritiba/BA se encontra em Luto. Faleceu neste domingo, dia 27 de março de 2022, o piritibano Edilson do distrito do Largo, conhecido carinhosamente como “Capitão”.

Sempre participativo, Edilson era um dos desportistas mais queridos do município. O mesmo atuou como zagueiro e jogou somente pelo Grêmio do Largo, pelo fato de amar muito a equipe. “Capitão” conquistava a todos com seu jeito “brincalhão” e suas “resenhas” do futebol.



“Joguei na zaga com ele algumas vezes no Grêmio do Largo, ele só jogava com chuteira de birro e com cadarço colorido”, disse o esportista Adriano Alcântara.



Muitos desportistas lamentaram o falecimento de Edilson e prestaram as suas homenagens nos grupos do aplicativo WhatsApp e no Facebook. Ele era uma figura bastante conhecida pelos piritibanos.

Confira alguns comentários:



“Piritiba perde um grande desportista. Nosso amigo Edilson do Largo faleceu. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, informou e lamentou Joãozinho Mangalô.

“A faixa de capitão era costurada na camisa dele [risos]. Meus sentimentos”, relatou Bitity

“Muito triste essa notícia… Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, e o receba de braços abertos no lar celestial”, lamentou Joady Mendes e Gustavo da Auto Escola.

“Grande ‘CAPITÃO’ EDILSON, que DEUS com sua infinita bondade, possa colocá-lo em um ótimo lugar e aos familiares meus pêsames”, lamentou também Miro Capita.

“Notícia triste, um cara do esporte… Piritiba perdeu um grande desportista”, disse mais vez Adriano Alcântara.

“Lamentável isso do falecimento do grande desportista Piritibano, minha condolências a toda família”, lamentou o comunicador e desportista Luciano Lopes (Birô).

“Meus sentimentos! Que Deus conforte toda a sua família”, disse Neto

“Poxa… Perdi um grande amigo, descanse em paz meu velho”, escreveu Ênio Fernandes.



O vereador de Piritiba, André Barreto, também lamenta o falecimento de Edilson. Toda equipe do blog Report News Bahia (Anderson Costa, Rommário Santana e Zé da Mata) também lamenta a morte de “Capitão” e deixa os mais profundos sentimentos de pesar para todos os familiares e amigos.

Veja:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*