#Luto: André Fayslon, esposo da piritibana Simone Moreira, falece em Salvador na terça-feira (28/06); ele havia curtido o São João de Piritiba

É com muito pesar, que o blog Report News Bahia comunica o falecimento de André Silveira Faylon, ocorrido na madrugada da terça-feira, dia 28 de junho de 2022. André era esposo da piritibana Simone Moreira e cunhado de Etevaldo Moreira.

André Silveira construiu residência em Piritiba onde sempre passava férias, feriados e não perdia os festejos juninos. Ele esteve presente, juntamente com sua esposa, no São João de Piritiba (Arraiá Capim Guiné 2022) e retornou a Salvador para trabalhar, quando na madrugada da terça-feira (28/06) sofreu um infarto e evoluiu para óbito.

André Silveira Faylon era compadre e muito amigo do casal Adiraci Gomes (professora) e Jailton Lima (empresário). O corpo do mesmo está sendo velado na Associação do Planalto Real em Plataforma (Salvador). O sepultamento será no Cemitério de Plataforma nesta quarta-feira (29/06), às 11 horas da manhã.

André Fayslon deixa a sua esposa Simone, os filhos do casal (Rayssa e André Júnior), irmã e centenas de amigos que hoje sofre pela sua partida para o oriente eterno. Toda equipe do blog Report News Bahia deixa os mais sinceros sentimentos de pesar por esta perda irreparável.

Fotos:

Com muito pesar, blog Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*