Jornal RNB desta quinta (29/10) é cancelado; programa é suspenso por tempo indeterminado. Saiba mais:

O Jornal RNB desta quinta-feira, dia 29 de outubro de 2020, não será exibido. A programação contaria com a entrevista do candidato a vereador do município de Mundo Novo, Breno Souza.

A entrevista com o candidato foi cancelada em função de problemas técnicos com a conexão da internet no povoado do Alto Bonito, comunidade que é representada por Breno. Automaticamente a programação com notícias produzidas e reproduzidas pelo blog Report News Bahia também foi cancelada.

O apresentador Anderson Costa aproveita a oportunidade para informar que o Jornal RNB ficará suspenso por tempo indeterminado. A possibilidade de retorno será com novos projetos para o ano de 2021.


“Agradeço a todos os entrevistados, também os telespectadores pela audiência, participações e carinho durante esse período maravilhoso. Agradeço imensamente os repórteres (Ana Cláudia, Rommário Santana e Zé da Mata) pela determinação, colaboração, objetividade e muito mais. Seguiremos juntos e firmes no blog Report News Bahia. Vamos analisar novos projetos para o ano que vem. A palavra é gratidão”, disse Anderson.


Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*