Instituto Presbiteriano de Educação (IPE) realiza campanha de matrículas para o ano letivo de 2021. Confira:

Instituto Presbiteriano de Educação (IPE) está realizando uma campanha de matrículas para o ano letivo de 2021. As matrículas já estão abertas para toda comunidade.

A escola informa que precisa garantir a vaga de quem já é aluno, mas para isso é necessário à presença do pai, mãe ou responsável para assinar a confirmação, como também pedir o livro da primeira unidade 2021. Quem confirmar até o dia 30 de novembro concorre ao sorteio do livro da I Unidade.   

Confira o aviso do IPE:


Prezados pais,

Estamos com as matriculas abertas para toda comunidade, mas precisamos garantir a vaga de quem já é aluno. Para isso precisamos da presença do pai, mãe ou responsável para assinar a confirmação, como também pedir o livro da primeira unidade 2021.

IPE💙


Um vídeo falando do trabalho de toda equipe do IPE durante a Pandemia foi gravado e compartilhado nas redes sociais. A escola se reinventou e teve sucesso em sua atuação.

Assista ao vídeo:

O IPE está funcionando todos os dias, das 08 às 11h30min. Localizado na Alameda Sampaio, centro da cidade de Piritiba-BA. Para mais informações ligue para o número 074 9 9973-6610.


Matricule-se Já!


Curta e confira a página do IPE no facebook clicando AQUI. 

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*