#Jacobina-BA: Sec. de Saúde torna público mais um caso positivo no município; total chega aos 58

A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal da Saúde de Jacobina-BA, tornou público neste domingo, dia 07 de junho de 2020, o Boletim Coronavírus atualizado com informações dos casos no município.

Segundo a pasta, dois pacientes foram examinados no sábado, dia 06. Um testou positivo para o Coronavírus, sendo ele morador do Centro.

O total de casos confirmados em Jacobina chegou aos 58 até este domingo (07). Destes, 14 pessoas curadas (e dois importados curados) e 39 ainda em acompanhamento multidisciplinar, sendo um internado e o restante em isolamento residencial (assintomáticos e sintomáticos sem maiores gravidades).

Confira o Boletim:

View this post on Instagram

A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal da Saúde de Jacobina torna público o Boletim Coronavírus para este domingo, 07 de junho de 2020. . Dos pacientes examinados ontem, um testou positivo para o Coronavírus, sendo ele morador do Centro. Dos 58 confirmados até hoje, temos 14 pessoas curadas (e dois importados curados) e 39 ainda em acompanhamento multidisciplinar, sendo um internado e o restante em isolamento residencial (assintomáticos e sintomáticos sem maiores gravidades). . ________________________________________________ Adelzina Paiva – Secretária Municipal da Saúde . Acesse o nosso portal oficial e saiba tudo sobre a pandemia e as ações que estão sendo desenvolvidas, assim como o mapeamentos dos casos por região, faixa etária e gênero. www.jacobina.ba.gov.br/coronavirus . #coronavirusbrazil #todoscontraocoronavirus #prefeituradejacobina

A post shared by Prefeitura de Jacobina (@prefeituradejacobina) on

Redação Report News Bahia com informações da Sec. de Saúde de Jacobina.

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*