Ivaneide Oliveira pela primeira vez concorrendo ao cargo de conselheira tutelar em Piritiba-BA. Veja:

O Report News Bahia apresenta para o público piritibano, mais uma candidata à conselheira tutelar da cidade de Piritiba-BA. 04 pretendentes entre os 12 já foram apresentados.

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro de 2019, uma das concorrentes a ser apresentada é Ivaneide Felipe Neri Oliveira, conhecida como Neide.

A candidata tem 46 anos, é casada, tem uma filha e busca uma oportunidade como conselheira tutelar pela primeira vez. O número da chapa da mesma é o 02.

“A campanha está sendo ótima e de grande importância. Meu objetivo junto com os pais e a sociedade é zelar pelo bem estar das crianças e dos adolescentes. Honestidade e respeito a favor dos menores”, expressou Ivaneide.

“Aonde chego sou bem recebida, toda a sociedade está me tratando com grande respeito e admiração. A população me acolheu com amor, carinho e afeto”, completou Neide.

A pretendente aproveitou para agradecer.

“Preciso primeiramente agradecer a DEUS poderoso e soberano, as pessoas que estão me ajudando diretamente e indiretamente, a todos que estão na batalha pedindo voto para mim. A todos que estão juntos comigo dando a maior força e apoio. Todos os amigos e familiares, aqueles que não me conhecem, mas que estão me apoiando através dos amigos e vizinhos. Meu muito obrigado a todos!”

Assista ao vídeo:


No dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, acontecerá à eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país (Brasil). Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA).

Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

  

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*