Homem que ficou ferido após moto bater em vaca graças a DEUS está vivo; a informação da morte veio de Feira de Santana e um carro fúnebre iria realizar o traslado

Mais uma vez um episódio constrangedor chamou a atenção da população piritibana, em especial do distrito de Porto Feliz, nesta quinta-feira, dia 1º de julho de 2021. A situação foi envolvendo uma das vítimas de um acidente que aconteceu na terça-feira, dia 29 de junho, na BA-131, trecho entre o distrito de Porto Feliz e a sede do município de Piritiba/BA.

Dois homens que estavam em um motocicleta de dados não anotados colidiram em uma vaca que se encontrava na pista (RELEMBRE AQUI). O animal não resistiu e morreu no local. Os blogs Ian Notícias e Report News Bahia noticiaram o acontecimento.

Na quarta-feira, dia 30 de junho de 2021, uma informação vinda de um hospital de Feira de Santana confirmava a suposta morte de um dos envolvidos no acidente, um homem identificado pelo prenome de Josiel. A notícia logo se espalhou pelo distrito, por diversas partes do município e nas redes sociais. Os blogs Report News Bahia e Ian Notícias divulgaram a informação do falecimento de Josiel.

Clique na imagem e adquira já o seu curso!

A reviravolta:

Um veículo da funerária PAFAT estava quase se dirigindo à Feira de Santana para fazer o translado do “corpo” até o distrito de Porto Feliz, mas a notícia de que Josiel havia falecido é falsa (graças a DEUS). Segundo informações, o hospital havia passado um boletim errado e a família chegou a solicitar um carro na Assistência Social.


“Já estava quase indo para Feira de Santana e realizar o traslado”, disse o motorista do PAFAT.


A boa notícia de que Josiel está vivo também foi compartilhada rapidamente nas redes sociais, para a alegria dos familiares e amigos. Ele se encontra internado, já foi submetido a procedimentos médicos e a partir das 15 horas um novo boletim será divulgado com informações atualizadas.


“Graças a DEUS Josiel está vivo, que DEUS o abençoe e que ele tenha uma boa recuperação!”


Fonte: Report News Bahia e Ian Notícias.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*