Goleiro piritibano Lucas Arcanjo se destaca e ajuda o Vitória eliminar o Internacional da Copa do Brasil; Fortaleza se classifica e aumenta a lista dos nordestinos na próxima fase da competição

Foto: Ricardo Rimoli/UAI Foto/Gazeta Press | Reproduzida do @desimpedidos (Instagram)

Há quem diz que a Copa do Brasil já pode ser chamada de Copa do Nordeste. É isso mesmo! Depois de ABC, Bahia, CRB e Juazeirense se classificarem na quarta-feira, dia 10 de junho de 2021, foi a vez de Vitória e Fortaleza aumentarem a lista dos nordestinos nas oitavas de final da segunda competição mais importante do Brasil. Ambas as equipes (Vitória e Fortaleza) venceram na noite desta quinta (10/06). Agora são 06 times do “Nordestão” garantidos na próxima fase da competição.

Internacional x Vitória:

O goleiro piritibano Lucas Arcanjo mais uma vez começou o jogo como titular do Vitória. O mesmo fez defesas importantíssimas, foi escolhido um dos melhores da partida e ajudou o Leão da Barra a vencer o Internacional em pleno Beira-Rio. Após um primeiro tempo todo controlado pelo Inter, onde finalizou mais e pressionou em busca do gol, na segunda etapa o Rubro Negro voltou mais disposto e viu as coisas melhoraram depois da expulsão de Pedro Henrique no início do segundo tempo.

Com um jogador a menos no Inter, a partida mudou completamente. Segundo análise do Globoesporte.com, o Leão teve o domínio e levou perigo a todo instante. Samuel abriu o placar ao aproveitar rebote de chute de Dinei. O Inter chegou a empatar, com Johnny, mas Eduardo e depois Guilherme Santos fariam o resultado para os rubro-negros. Caio Vidal ainda perderia chance clara nos últimos instantes. Placar final 3 a 1 para o time baiano (agregado: Vitória 3 x 2 Internacional).

O Vitória, que já havia eliminado o Inter antes em edições passadas da Copa do Brasil, fez história no Beira-Rio. Foi a primeira vez que o Leão venceu por dois gols de diferença em Porto Alegre. Os piritibanos vibraram bastante com a classificação do Vitória. 

Assista:

Ceará x Fortaleza:

Com autoridade, o Fortaleza bateu o Ceará por 3 a 0 nesta quinta-feira (10/06), na Arena Castelão, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão ganha mais R$ 2,7 milhões pela classificação. Os gols foram marcados por Felipe e David, dois. O técnico Vojvoda chegou há um mês no Fortaleza e, em nove jogos, soma sete vitórias e dois empates. (Informações do Globoesporte.com).

Report News Bahia c/ informações do Globo Esporte


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*