Jovem que estava desaparecida desde o domingo (06/06) foi encontrada em Alagoinhas/BA; Maria Diovana tinha sido assaltada. Confira:

O blog Report News Bahia postou uma matéria nesta quinta-feira, dia 10 de junho de 2021, noticiando o desaparecimento de Maria Diovana Azevedo Aquinho, de 23 anos (RELEMBRE AQUI). O último contato dela com familiares tinha sido no sábado (05/06) e estava desaparecida desde o domingo (06/06). As informações foram apuradas por Rommário Santana, repórter do Blog RNB em Salvador. Familiares chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência.

Depois da publicação da matéria e da movimentação nas redes sociais, Rommário recebeu informações de que Maria Diovana se encontra no município de Alagoinhas, localizado no Agreste da Bahia. A jovem teve o seu celular tomado durante um assalto.

Ainda segundo relatos passados para o repórter, Maria passa bem e conseguiu contato com os familiares através de um aparelho (celular) emprestado. A família agradece ao repórter Rommário Santana e a todos pelo apoio e movimentações realizadas nas redes sociais.

Maria Diovana emocionada durante contato com a família!

Reportagem de Rommário Santana – Repórter do blog Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*