Forte chuva causa transtornos na capital do Estado da Bahia. Confira:

Foto: Victor Silveira / TV Bahia.

A forte chuva em Salvador, capital do Estado da Bahia, causou diversos transtornos nesta terça-feira, dia 26 de novembro de 2019.

Segundo o G1 Bahia, a chuva deixou o trânsito parado na Cidade Baixa, complicado na Avenida ACM, causou desabamentos, queda de árvores, alagamentos em Lauro de Freitas, alagou trilhos (trens do subúrbio não funcionaram), rios transbordaram, carros ficaram ilhados, houve deslizamentos, voos foram desviados do aeroporto de Salvador, eventos e serviços foram suspensos.

A chuva registrada na manhã desta terça (dia 26) foi a esperada para o mês todo de novembro. Diversas pessoas ficaram ilhadas em vários pontos da cidade. 

O repórter do Report News Bahia, Rommário Santana, também acompanhou de perto toda a situação. Rommário relatou que durante o período da manhã, os moradores do Bom Juá e Marotinho ouviram a sirene de alerta para risco de deslizamento.

O repórter ainda relatou que o metrô do acesso Norte até a Rodoviária ficou provisoriamente parado durante o período da manhã. A CCR Metrô (empresa responsável) esteve no local fazendo a manutenção.

Dois leitores do RNB em Salvador (Adelson Félix e Fabiano Silva) e o repórter Zé da Mata também enviaram vídeos para a redação mostrando a situação na capital baiana.

Assista aos vídeos:

Reportagem de Rommário Santana (repórter) para o Report News Bahia. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*