Flores do França segue em alta produtividade e vem se tornando destaque em diversas cidades da Bahia.

Foto: Flores do França

As Flores do França vem ganhando destaque em Piritiba-BA e diversas cidades da Bahia pelo trabalho que está sendo desenvolvido para com as plantas.

O projeto que virou realidade se iniciou no mês de setembro de 2018. São realizadas o plantio e colheita entre as variedades de sempre-vivas e estatice, no distrito do França (Piritiba).

Para executar toda a logística de escoamento da produção, vendas, fechamentos de contratos (tanto para vendas das flores como para as participações em eventos) e outras atividades, as Flores do França conta com uma equipe formada por 06 integrantes (05 são do distrito do França e 01 da sede do município).

O trabalho vem dando resultado e segue em alta produtividade, são vendidas flores para presentear, para ornamentações de casamentos, aniversários e muito mais. A equipe ainda não realiza ornamentações, somente as vendas.

As Flores do França são comercializadas e enviadas para os municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Morro do chapéu, jacobina, Miguel Calmon, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Salvador e entre outras cidades da Bahia.

As flores já foram expostas em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas-BA e no Tribunal de Justiça em Salvador. No mês de dezembro, as flores estiveram representando Piritiba em seu terceiro evento, foram expostas na Feira de Natal, mais uma vez no Tribunal de Justiça em Salvador.

As participações nas feiras teve o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, na pessoa do prefeito Samuel Santana, da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Tirza Gomes e da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Silvio Romero.

Para buscar mais informações ou tiver algum interesse nos produtos basta entrar em contato através dos números: 074 9 9953-3497 / 074 9 9969-7514 (telefone / WhatsApp).  

Curta a página das Flores do França no Facebook clicando AQUI

Fotos:

Fotos: Flores do França.

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*