Falta de água na cidade de Mundo Novo-BA chega há 20 dias.

A cidade de Mundo Novo-BA segue em situação complicada por conta da falta de água. Segundo informações, já são 20 dias sem o abastecimento.

Na terça-feira, dia 29 de outubro de 2019, os moradores do bairro da Portelinha fizeram um protesto onde os mesmos reclamaram da situação.

Na quarta-feira, dia 30, a EMBASA informou que o abastecimento estava prejudicado em função de um problema operacional na estação de bombeamento que atende a cidade, mas que a normalização aconteceria ainda na quarta, dia 30 (VEJA AQUI).

Neste sábado, dia 02 de novembro de 2019, algumas pessoas usaram as redes sociais para relatarem o que vem acontecendo no município.


“O que esta acontecendo com o abastecimento de água em Mundo Novo é fora do comum, aqui já se passaram 20 dias sem cair água, o desrespeito por parte da EMBASA continua, nenhum caminhão pipa passou aqui no bairro, não podemos ficar na inércia esperando a boa vontade de uma companhia que lucra milhões todos os meses, o mínimo que poderia fazer era uma forma alternativa para o abastecimento em quanto não se resolve esse problema que parece infinito. Vamos mobilizar a população e esperar uma resposta em curto prazo”, disse um mundonovense.

“Eu acho que não temos o direto de pagar a conta de água esse mês, devemos pagar pelo que foi consumido, e ninguém teve água durante esses últimos dias. Eu acho uma tremenda falta de respeito cair conta de água esse mês”, disse o blogueiro Mateus Brasileiro. 


Na sexta-feira, dia 1º de novembro de 2019, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA) emitiu mais um informativo.

Veja:

A população da cidade espera que o abastecimento seja normalizado, já que segundo a mesma, a situação é crítica. A qualquer momento mais informações…

 Redação Report News Bahia.  

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*