Disparou! Atlético-MG vence Palmeiras e abre vantagem na ponta do Brasileirão

O duelo da melhor defesa do Brasileiro contra o melhor ataque foi de ritmo invertido. O Atlético-MG fez valer a força em casa e derrotou o Palmeiras com grande volume ofensivo. O time de Abel Ferreira pouco levou perigo ao gol adversário, e ainda jogou quase 60 minutos com um jogador expulso.

Com dois gols de Savarino, o líder Galo venceu o concorrente direto e ainda colocou cinco pontos de vantagem no vice Palmeiras (37×32), que corre risco de perder a posição para o Fortaleza.

Expulsões precoces:

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras sofreu três expulsões, sendo uma entre os jogadores. Ficou com 10 em campo após Patrick de Paula receber o segundo amarelo aos 35 minutos, após escorregar e atingir Jair. Sem aceitar a decisão, o técnico Abel Ferreira (que já estava amarelado), também recebeu o vermelho. No fim do primeiro tempo, mais revoltado ainda, o auxiliar João Martins foi expulso pelo árbitro Bruno Arleu.

Pela próxima rodada do Brasileiro (17ª), o líder Atlético tem o Fluminense, no Rio, na segunda-feira da outra semana, às 20h. O Palmeiras recebe o Cuiabá no Allianz Parque, às 11h de domingo (22/8).

Savarino, jogador do Atlético-MG, comemora seu gol durante partida contra o Palmeiras no estádio Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2021. (Foto: Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Fonte: Globoesporte.com


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*