Confira como foi à aula inaugural dos novos cursos e a cerimônia de concretização da parceria firmada entre IF Baiano e Prefeitura Municipal de Piritiba no antigo CENECISTA.

Na noite da última sexta-feira, dia 26 de julho de 2019, aconteceu no antigo colégio CENECISTA, a cerimônia de concretização da parceria firmada entre o IF Baiano e a Prefeitura Municipal de Piritiba. No mesmo momento aconteceu também a aula inaugural dos cursos disponibilizados para aqueles que buscam enriquecer o currículo.

A parceria já está colhendo frutos, três cursos importantes tiveram início na sexta-feira, dia 26: Vendas; Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

A mesa foi formada pelo prefeito Samuel Santana, Antonio José (secretário de saúde), Dilmara Lopes (secretária de educação), professor Abimael Gama, Arlenyo Fernandes (monitor do curso de Secretaria Escolar), professora Flávia (monitora do curso de Vendas), Alaíde Lopes (representante dos alunos e cursista de Multimeios Didáticos), os vereadores Rodrigo Rios Amendoim e Valdionor (Bagaceira).

A coordenadora do IF Baiano – Polo de Piritiba, Izabel Costa, comandou a cerimônia. O monitor do curso Multimeios Didáticos esteve na técnica dando suporte ao evento. A sonorização foi de DJ Anilton Iluminação e Estruturas.

Após as falas de todos os componentes da mesa, os mesmos foram convidados a tomarem seus lugares. Em seguida, Arlenyo Fernandes apresentou informações importantes dos cursos: carga horária, disciplinas, estrutura, dentre outras.

Uma quantidade grande de alunos marcou presença no evento. Dado como encerrada a cerimônia, os mesmos se dirigiram para as salas onde iniciaram a caminhada até a conclusão (formação).

Assista alguns momentos da cerimônia :


O Blog Report News Bahia acompanhou tudo o que aconteceu no antigo colégio CENECISTA.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*