Confira a reposta da Embasa ao blog Report News Bahia sobre a matéria: #Piritiba/BA: Gerente Regional da Embasa desmarca reunião virtual

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) emitiu uma resposta ao blog Report News Bahia sobre matéria publicada na segunda-feira, dia 26 de abril de 2021. A informação tem como título:

A Embasa informou que o Gerente Regional em Irecê/BA, Odirlei Rocha, se colocou à disposição da Câmara, desde quando foi solicitado, para participar da reunião. A empresa ainda informou que o gerente informou de forma antecipada que não poderia participar da reunião no dia 26/04 e o mesmo participará de um novo momento (reunião) na segunda-feira (03/05).

Confira a resposta:


Informamos que o gerente regional da Embasa em Irecê, Odirlei Rocha, se colocou à disposição da Câmara Municipal de Piritiba, desde quando foi solicitado, para participar da reunião ordinária da instituição. Na reunião marcada para o dia 26 de abril, o gerente informou, antecipadamente, que não poderia participar devido a uma convocação para uma reunião emergencial com a diretoria da Embasa, no mesmo horário.

O gerente irá participar da reunião ordinária da Câmara no próximo dia 03 de maio, conforme já foi agendado com o presidente da casa.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Irecê: (74) 3641-8400.


O blog Report News Bahia continuará atento e acompanhando bem de perto toda a situação envolvendo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*