#Piritiba/BA: Gerente Regional da Embasa desmarca reunião virtual e sessão da Câmara de Vereadores acontecerá no horário normal, a partir das 17 horas. Saiba mais:

A sessão da Câmara de Vereadores de Piritiba desta segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, que aconteceria as 15 horas, volta ao horário normal, a partir das 17 horas. A sessão se iniciaria mais cedo, em virtude de uma reunião virtual com o gerente regional da Embasa, o Sr. Odirlei Pereira Rocha, solicitada pelos vereadores Rodrigo Rios Amendoim e Fernando Rios, desde o dia 09 de março, via requerimento nº 002/2021. Após 22 dias, os vereadores piritibanos receberam a resposta da Embasa (Unidade Regional De Irecê).

Veja (reposta):


“Em reposta à solicitação de reunião com o Gerente Regional da Embasa, através do Ofício 055/2021, não podemos participar de reuniões presenciais, em razão da pandemia, conforme recomenda o protocolo de segurança da Empresa, entretanto, caso haja possibilidade de realização de maneira virtual, nos colocamos à disposição para participar.”

Resposta – Reunião Embasa – Câmara de Vereadores de Piritiba

01 de abril de 2021


Após 48 dias da solicitação através do Requerimento citado acima, de forma virtual, a reunião aconteceria nesta segunda (26/04), às 15 horas e seria transmitida pela TV Câmara, mas o Sr. Odirlei Rocha enviou um e-mail para a Casa Legislativa de Piritiba desmarcando a reunião (até o fechamento desta matéria, não tivemos acesso ao motivo do cancelamento). O Poder Legislativo agora aguarda uma nova data para que o gerente esclareça os péssimos serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. nos municípios de Miguel Calmon, Mundo Novo e Piritiba.

A população de Piritiba ainda continua sem reposta por parte da Embasa e também continua revoltada pelos péssimos serviços prestados.


“Alô dona Embasa, a população quer saber! O serviços estão péssimos, a senhora por onde andas?” (Disse morador de Piritiba).


A qualquer momento mais atualizações…

Informativo da Câmara:

Requerimento:

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*