Chapa composta por piritibano vence a eleição da OAB para a Subseção de Jacobina/BA

A chapa vencedora da eleição da OAB para a Subseção de Jacobina/BA

A chapa integrada pelo advogado piritibano Vinícius Sodré Filho venceu na quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021, a eleição da OAB, para a Subseção de Jacobina/BA (composta por Jacobina e outros 16 municípios, incluindo Piritiba). As urnas ficaram no Centro de Convenções em Salvador e em cada uma das sedes das Subseções no interior da Bahia.

A chapa vencedora para a Subseção de Jacobina/BA foi formada por Alisson Fontes, Priscila da Cruz, Vinicius Sodré Filho, Elaine Mascarenhas e Matheus Monteiro. As candidatas apoiadas pela chapa integrada pelo piritibano também venceram o pleito. Daniela Borges e Christiane Gurgel exercerão os cargos de presidente e vice-presidente da OAB-BA durante o triênio 2022-2024 (VEJA AQUI). A calmonense Marilda Sampaio, radicada em Capim Grosso/BA, foi eleita para o Conselho Federal da OAB em Brasília.

Daniela Borges e Christiane Gurgel receberam também os apoios do atual presidente, Joel Victória e do ex-presidente, Fábio Sapucaia. Já Marilda Miranda foi uma das advogadas que lutou pela não desativação da Comarca de Piritiba e representará a região no Distrito Federal.

Vinícius Sodré é o primeiro piritibano a figurar em uma chapa da Subseção e vencer uma eleição. O mesmo recebeu o convite para concorrer a um cargo na diretoria da OAB-Jacobina no ano em que completou 10 anos de advocacia. O jovem atua como advogado desde o dia 02 de setembro de 2011.

O blog Report News Bahia teve acesso aos detalhes de como ficou a diretoria eleita na eleição da OAB (Subseção de Jacobina) para o triênio 2022-2024.

Confira:

  • Presidente: Alisson Fontes 
  • Vice-presidente: Priscila da Cruz
  • Secretário Geral: Vinícius Sodré Filho
  • Secretária Adjunta: Elaine Mascarenhas
  • Tesoureiro: Matheus Monteiro

“Temos uma imensa responsabilidade de defender a Advocacia, dentro das possibilidades da Subseção. Logo após a Pandemia da Covid-19, a qual foi catastrófica também para a nossa classe, mas nos esforçaremos para fazer todo o possível no sentido de fortalecer a Advocacia e consequentemente entregar às pessoas, que de nossa classe necessitam, a satisfativa tutela dos seus direitos”, disse Vinícius.


Calmonense Marilda Sampaio e o piritibano Vinícius Sodré.
Daniela Borges é eleita presidente da OAB-BA | Foto: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias
Advogado piritibano Vinícius Sodré Filho | Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*