#Estouro! Edição especial da festa “Apaixona Piritiba 2022” traz o sucesso do momento, Thiago Aquino e outras grandes atrações (Oz Tops e Fabio Will); o evento promete movimentar toda região

O ano de 2022 ainda não chegou, mas a expectativa é muito grande já que a cidade de Piritiba vai ser sede de um evento que promete ser um dos melhores do próximo ano. Trate-se do “Apaixona Piritiba”, mais uma festa que estará de volta depois de um período difícil provocado pela Pandemia.

O evento “Apaixona Piritiba” faz parte da história do município piritibano e já se tornou tradição. No dia 13 de fevereiro de 2022, acontecerá a 5ª Edição. Segundo o organizador, Nando Produções, muitos festas serão realizadas com o intuito de manter a tradição, além de trazer entretenimento para os piritibanos e pessoas de toda região.

As atrações já estão confirmadas! Entre elas está o grande nome do momento, com um dos melhores repertórios do Brasil, Thiago Aquino, sucesso em todo país. Além de Aquino, o “Apaixona Piritiba 2022” traz também Oz Tops, onde estarão cantando canções de sucesso e promete fazer público beber, amar e Arrochar. Outra grande atração é o piritibano Fábio Will, um dos mais queridos pelos piritibanos e que possui uma trajetória de sucesso, cantando e encantando em Piritiba, na região, na Bahia e pelo Brasil. Fábio Will ficou marcado pela excelente participação com Batista Lima, no São João de Piritiba do ano de 2019, onde deixou o ex-cantor da banda Limão com Mel encantado com o artista piritibano.

A festa está prevista para começar a partir das 18 horas e o local será o Espaço Fun Music, localizado na saída da cidade de Piritiba/BA sentido a Mundo Novo/BA. Os ingressos já estão liberados para vendas e você poderá adquirir em Piritiba e Tapiramutá. Vale ressaltar que o ingresso para a pista custa o valor de R$ 50,00. Já para a área vip: R$ 120,00 (Open Bar com direito a cerveja, água e refrigerante). 

Pontos de vendas (Piritiba/BA):

  • Samir da Campo Verde: 74 99986-4461
  • Chico Olhão: 74 99995-9531
  • Neguinho do Supermercado e Abatedouro Asa Branca: 74 99972-5316

Ponto de venda (Tapiramutá/BA):

  • Rosa da Sorveteria: 74 98842-3586

Para buscar mais informações sobre essa grande festa que acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2022 em Piritiba/BA, a partir das 18 horas, é só entrar em contato através do WhatsApp: 74 98813-0766. O “Apaixona Piritiba” é uma marca da equipe Nando Produções.

Confira:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*