Cantora de Itamaraju diz que foi agredida pelo marido e teve roupas rasgadas: ‘chega de me calar’

A cantora Tainá Byeddo disse que foi agredida pelo marido e teve as roupas rasgadas no sábado, dia 26 de novembro de 2022, em Itamaraju, no sul da Bahia. A artista registrou ocorrência na Delegacia Territorial da cidade Itamaraju e divulgou a situação através das redes sociais.

Em um vídeo postado, Tainá mostra as roupas espalhadas pelo chão da casa e os braços roxos e com marca de mordida. Ela contou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo homem.

Artista mostrou marcas da agressão nas redes sociais — Foto: Redes sociais


“Chega de me calar, eu não vou mais me calar. Eu sou uma mulher que sofre agressões e eu não aguento mais passar por isso”, desabafou.



Segundo ela, a situação aconteceu após o companheiro suspeitar de uma traição. Ela disse ter sido acordada por ele com tapas e xingamentos. A irmã dela também teria sido ameaçada.

Ainda neste sábado, Tainá foi até a delegacia da cidade para prestar queixa contra o suspeito. A Polícia Civil informou que ela passou por exames de lesões corporais e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. Ainda conforme informado pela polícia, o suspeito ainda não foi encontrado.

Tainá mostrou as roupas rasgadas espalhadas pelo quarto — Foto: Redes sociais
Cantora mostrou marca de mordida no braço — Foto: Redes sociais

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*