#Campeão! Mundo Novo conquista o título do 1º Campeonato Regional Máster de Futebol de Piritiba/BA. Confira:

O 1º Campeonato Regional Máster de Futebol, realizado no município de Piritiba/BA, chegou ao fim no sábado, dia 10 de dezembro de 2022. Mundo Novo se consagrou campeão após vencer o Leônico de Várzea do Poço/BA na grande final. A competição contou com atletas de 40 anos ou mais. Os jogadores mostraram que apesar da idade estão em forma e proporcionaram um campeonato em bom nível.

Mundo Novo chegou a finalíssima após passar por Calmon Master (3 x 1) nas quartas de final e o Jacuípe (2 x 1) na semi. Na final venceu a equipe de Várzea do Poço (Leônico) pelo placar de 2 a 1. O time mundonovense havia sido a melhor equipe da fase classificatória. Já o Leônico despachou o Nacional de Piritiba (2 x 1) e posteriormente o Alto Bonito (4 x 0). Ambas as equipes se enfrentaram na primeira fase. O duelo terminou empatado em 1 a 1. 

Confira:

Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

A competição foi um sucesso. A expectativa agora é para a segunda edição. O 1º Campeonato Regional Máster de Futebol foi uma realização da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba.

Mais informações:

Fotos:

Bate Fácil (Mundo Novo/BA)
Leônico (Várzea do Poço/BA)
Na foto: Ataíde; Jam Detalhe; Antônio Miranda (Max Xam); Bitity Meira e João Gomes (Joãozinho Mangalô)

Fotos: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*