#Piritiba/BA: 34 pessoas estão recuperadas da Covid-19; município ultrapassa às 24 h sem casos positivos em dezembro

Município de Piritiba/BA

A Secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Epidemiológica de Piritiba/BA, divulgou mais uma nota com dados atualizados dos casos da Covid-19 no município. A informação foi divulgada na noite de domingo, dia 06 de dezembro de 2020.

Desta vez, a pasta informou a quantidade de pessoas que se curaram do vírus. Vale ressaltar que a “Cidade Alegria” ultrapassou a marca de 24 horas sem registros de casos positivos neste mês de dezembro. No sábado (05), o blog Report News Bahia havia divulgado uma queda nos casos. As informações foram da Sec. de Saúde. 

O total geral de confirmações durante toda a pandemia é de 249 casos (239 no município e 10 importados). Deste total, 39 se encontram ativos (05 internados e 34 em isolamento domiciliar). O número de curados aumentou para 198. O município ainda conta com 91 suspeitos e 02 óbitos foram registrados.

Confira a nota:


A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a recuperação de 34 pacientes.

Convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção.


Nota: Sec. de Saúde de Piritiba

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*