Bruno Som Eletrônica anuncia grande promoção de final de ano. Confira:

 A empresa Bruno Som Eletrônica anuncia uma super promoção de final de ano. A partir do dia 20 de novembro (2019) até o dia 10 janeiro de 2020, toda compra a vista de qualquer valor e produto terá um bom desconto. Nas compras acima de R$ 100,00 o desconto será ainda maior. Aproveite!

Bruno Som Eletrônica trabalha com consertos de aparelhos eletroeletrônicos em geral, instalação de som em veículos. Vendas de componentes eletrônicos em geral como: aparelhos de som automotivo; aparelhos de som com rádio (com entrada para USB, cartão de memória, bluetooth, auxiliar com diversos tamanhos e modelos); tweeters e cornetas; reparos para tweeters e cornetas; controles remotos em geral para TV’s; som; receptores e DVD’s; cabos coaxiais para antena parabólica e SKY; antenas internas e externas para TV’s; fontes automotivas 12 v com várias amperagens; alto-falantes 6X9 – 6X6 – 5X7 – 5X5 – 4X4 (todos os tamanhos e modelos são Triaxiais) e muito mais.

A empresa Bruno Som Eletrônica está localizada no Box-01 do Mercado Municipal, na Praça Firmino Sampaio em Piritiba-BA. Funcionando das segundas as sextas pela manhã, das 08 às 12 horas e no período da tarde, das 13h30min às 17h30min, aos sábados, das 06h30min às 13h30min.

Para buscar mais informações basta entrar em contato através do número 074 9 9963-4934 (telefone / WhatsApp). Valter Bruno agradece a preferência.

Fotos:

Fotos: Bruno Som Eletrônica.

Reportagem de Ana Cláudia para o Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*