Batida entre motocicletas deixa duas pessoas mortas e outras três feridas em Ipiaú

Uma colisão entre duas motocicletas resultou em duas mortes e outras três pessoas feridas em Ipiaú, na região sul da Bahia, na madrugada deste domingo, dia 14 de agosto de 2022. Os dois veículos bateram de frente na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, e um deles estava com três passageiros a bordo.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor de uma das motos foi identificado como Iago Lima Bastos, de 21 anos, e morreu ainda no local. A outra pessoa que não resistiu após o acidente era o condutor do outro veículo, de nome Valdir Leal Machado, de 34 anos, que teve o óbito confirmado no hospital.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, cidade cerca de 50 quilômetros distante. O estado de saúde dos passageiros das motocicletas não foi divulgado.

Os corpos de Iago e Valdir foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, para exame de necropsia, e serão encaminhados aos familiares para os demais procedimentos. Detalhes sobre velório e sepultamento não foram divulgados.

Foto: Giro Ipiaú
Foto: Giro Ipiaú
Foto: Giro Ipiaú

Por TV Santa Cruz e g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*