#Piritiba: com trabalho coletivo da Prefeitura e políticos parceiros, INCRA realiza procedimentos para regularizar e entregar Contratos de Concessão e Uso de Terra (CCU) no Assentamento Sertão Bonito

Foto: Reprodução/Instagram/Samuel Piritiba

Imagine viver na incerteza durante muitos anos de que a terra que você planta e cuida, não está regularizada e que a qualquer momento poderia receber uma notificação judicial para retirar-se do seu lar. Essa era a realidade das famílias do assentamento Sertão Bonito em Piritiba.

Mas graças ao trabalho coletivo do governo Nosso Povo, Nossa Força, do vereador Tiago Saldanha e dos deputados Cláudio Cajado e Eduardo Salles junto ao Governo do Estado, a realidade de aproximadamente 40 famílias está prestes a mudar, a equipe do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária está no município realizando os procedimentos para regularizar e entregar os Contratos de Concessão e Uso de Terra (CCU).

Em pouco tempo os moradores estarão com as escrituras de suas áreas, podendo assim viver aliviado com a certeza de que aquele local é o seu lar por direito.

Assista:

Fonte: Prefeitura Municipal de Piritiba


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*