APAP (Associação Protetora dos Animais de Piritiba) faz pronunciamento no Facebook sobre critica recebida.

A APAP (Associação Protetora dos Animais de Piritiba) usou a sua página no Facebook, nesta quarta-feira, dia 09 de outubro de 2019, para fazer um pronunciamento respondendo a uma crítica no qual a instituição recebeu.

A APAP é uma entidade não GOVERNAMENTAL, que não visa lucros e tem como objetivo proteger e fazer algo pelos animais (cães e gatos), principalmente aqueles que são abandonados nas ruas. A Associação tem pouco tempo de existência e conta com uma equipe de 18 voluntários que se dedicam ao máximo para ajudar e conscientizar a todos os moradores da importância de manter seu animal dentro de sua residência.

Veja a crítica:

 

Pronunciamento da APAP:

 

Internautas repudiaram a crítica através de comentários na publicação.

Confira:


Verdade não tem nada pra fazer fica falando meda”, acrescentou outra internauta.


No dia 20 de outubro de 2019, acontecerá a 2º Varredeira da cidade de Piritiba-BA. O evento radical será beneficente, além de solicitar ao público que se fizer presente 01 quilo de alimento não perecível e roupas para ajudar a quem precisa, a comissão organizadora da Varredeira, solicitou também 01 quilo de ração em prol dos animais abandonados nas ruas (VEJA AQUI). A distribuição da ração ficará por conta da APAP.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*