Andréa Ramos busca reeleição ao cargo de Conselheira Tutelar em Piritiba-BA. Confira:

A eleição unificada para Conselheiros Tutelares de todo o país (Brasil) está se aproximando. No próximo domingo, dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, os brasileiros escolherão aqueles que irão exercer as funções durante 04 anos.   Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA).   

O Report News Bahia apresenta mais uma candidata que concorre ao cargo, Andréa Alves Ramos Sampaio, tem 32 anos, é casada e mãe de dois filhos.

Andréa, atualmente trabalha como Conselheira Tutelar, está no seu 2º mandato, são 06 anos de experiência. A pretendente busca a reeleição. A mesma está cursando o 8º semestre de Pedagogia (quase concluindo).

“Minha campanha está sendo bastante tranquila, sendo bem recebida por onde passo pedindo voto, tenho notado um interesse maior da população por estar mais comprometida a votar para o conselho tutelar, tenho tido bastante apoio dos familiares e amigos que estão juntos comigo na luta em que estou pedindo os votos e está sendo positivo”, disse Andréa.

“Estou confiante que tudo vai dá certo se assim nosso bom Deus permitir, tenho a expectativa de continuar trabalhando para garantir os direitos das crianças e adolescentes, como este é mais um ano de eleição estou colocando meu nome mais uma vez a disposição da população e conto com o voto de confiança de todos”, completou.

“Queria agradecer primeiramente a Deus por nos dar permissão de continuar na luta, a todos os familiares e amigos”, completou a candidata.

Assista ao vídeo:

Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*