A magia Natalina invadiu Piritiba, confira cada detalhe da decoração encantadora da querida Piritiba/BA!

Foto: Reprodução

O prefeito Samuel Santana, a vice-prefeita Leandra Belitardo e a primeira-dama e secretária de assistência social, Tirza Gomes, apresentaram o “Natal Encantado” do município de Piritiba/BA. Os mesmos também deixaram as suas mensagens para todos os piritibanos.

A Praça Getúlio Vargas, localizada no centro da “Cidade Alegria”, recebeu a decoração natalina. A ornamentação encantou crianças e adultos do município piritibano e da região. Samuel, Leandra e Tirza agradeceram a todos que colaboraram para que a praça ficasse enfeitada.

Veja:


Gratidão a toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, especialmente a equipe do SCFV sob a coordenação de Lu Arcanjo, a equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz, a Janilton e sua equipe, ao Secretário Rogério Macedo e aos colaboradores da infraestrutura, aos profissionais da metalúrgica Gil, Ednaldo e Tony, aos eletricistas Tinho e Pedro da Luz, a Fabinho Plotagens, enfim a todos que colaboraram com dedicação, compromisso e desvelo para a realização desse sonho!

Assista até o final tem uma mensagem especial para todos os Piritibanos!

#natal2021 #natalencantadodepiritiba #PMP #Piritiba #GorvernoNossoPovoNossaForça


Assista:

Redação Report News Bahia com informações da Prefeitura Municipal de Piritiba/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*