Internacional e Cruzeiro da Cigana vencem e se classificam para a próxima fase do Piritibano; confira como ficou definida as quartas de final

Banca x Internacional | Foto: Reprodução/José Nilton Oliveira

Dois jogos movimentaram a última rodada da fase classificatória do Campeonato Piritibano de Futebol 2022. As partidas foram realizadas no Estádio Otávio Souza Santos. No sábado (21/05), a Banca enfrentou o Internacional do distrito de Porto, e no domingo, dia 22 de maio, o Força Jovem jogou contra o Cruzeiro da Cigana.

Banca x Inter:

(Sábado) – O Internacional garantiu vaga diretamente para a semifinal do Campeonato Piritibano, após vencer a Banca pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Andinho (Paraíso – Jacobina/BA), Mizael (Porto Feliz – Piritiba/BA) e Leozinho (Caém/BA). O Inter terminou a fase classificatória com 07 pontos e líder do Grupo A: foram 02 vitórias e 01 empate em 03 jogos disputados. O Colorado marcou 07 gols e sofreu apenas 02 (saldo positivo de 05 gols).

Apesar da derrota, a Banca se classificou para as quartas de final. O Gavião somou 03 pontos em 03 partidas: foram 02 derrotas e 01 vitória; além de ter marcado 02 gols e sofrido 05 (saldo negativo de 03 gols).

A arbitragem ficou por conta de Corisvado Matias (árbitro central) e dos assistentes Ivan Barbosa (nº 01) e Gilson de Oliveira (nº 02). Robeilton Pires foi o 4º árbitro.

O público pagante na bilheteria foi de 38 ingressos. Vale ressaltar que cada time recebeu 100 ingressos para serem vendidos.

Internacional | Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
Banca | Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Força Jovem x Cruzeiro da Cigana:

(Domingo) – O Cruzeiro da Cigana venceu o Força Jovem e conquistou mais uma vitória no “Piritibano”. O único gol da partida foi marcado por Dey, em uma belíssima cobrança de falta. Com este resultado, o Cruzeiro confirma a boa campanha na primeira fase, somando 06 pontos em 03 jogos: foram 02 vitórias e 01 derrota; marcou 03 gols e sofreu 04 (saldo negativo de 01 gol). A equipe do povoado da Cigana avança para as quartas de final com vice líder do Grupo B.

O Força Jovem também se classificou para as quartas de final. Nos 03 jogos disputados, o Tigre conquistou uma vitória e sofreu duas derrotas. A equipe marcou apenas 01 gol e levou 06 (saldo negativo de 05 gols).

A arbitragem ficou por conta de João Carlos (Goro) (árbitro central) e dos auxiliares Márcio Mota e Max Xam. O 4º árbitro foi Adriano Gomes (Adriano Mangalô).

Cruzeiro da Cigana | Foto: Blog Ian Notícias
Força Jovem | Foto: Blog Ian Notícias

Como fica:

O JM, melhor time da 1ª fase da competição, e o Internacional, segunda melhor equipe, garantiram vagas diretamente para a semifinal. Ambos aguardam os seus adversários. Já as quartas de finais foram definidas. Sumaré, Cruzeiro da Cigana, Banca e Força Jovem tentarão avançar para a semi.

Confira:

  • Dia 28/05 Sumaré x Força Jovem (vencedor enfrentará o JM)
  • Dia 29/05Cruzeiro da Cigana x Banca (vencedor enfrentará o Internacional)

O Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Assista:

  • Banca x Inter:

  • Força Jovem x Cruzeiro da Cigana:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*