Sumaré encerra sua participação na 1ª fase do Campeonato Piritibano 2022 com grande vitória sobre o Fênix; jogadores da casa decidem o jogo

Foto: Reprodução

“Showmaré”, é assim que podemos classificar o Sumaré na partida do sábado, dia 14 de maio de 2022, pelo Campeonato Piritibano de Futebol. A equipe venceu bem o Fênix do distrito do França pelo placar de 3 a 0 e confirma a sua classificação para a próxima fase da competição.

A grande vitória do Sumaré foi construída por jogadores da casa. No primeiro tempo, Ian abriu o placar com um lindo chute de fora da área e Thiaguinho em uma belíssima cobrança de falta ampliou para 2 a 0. Na etapa final, o veterano Boy de cabeça fechou o placar. Ainda no segundo tempo, o goleiro Rafael (Sumaré) defendeu uma cobrança de pênalti de Rafa (Fênix).   

Com este resultado, o Sumaré acumula 07 pontos e termina a sua participação na 1ª fase da competição de forma invicta. É líder temporariamente do Grupo A. São 02 vitórias e 01 empate. Marcou 05 gols e sofreu apenas 01, ficando com saldo positivo de 04 gols. O “Showmaré” só pode ser ultrapassado pelo Internacional de Porto Feliz, que terá duelo contra a Banca, no dia 21 de maio. Já o Fênix deu adeus ao campeonato, a equipe perdeu as 03 partidas em que disputou na fase de grupos. Marcou 02 gols e sofreu 08.

O público marcou presença em um número baixo de torcedores. Na portaria apenas 63 ingressos foram vendidos. Vale ressaltar que cada time recebeu 100 ingressos para a comercialização.  

O cinegrafista piritibano José Nilton foi o responsável pela gravação da cerimônia de abertura e dos gols, além de diversos lances. Os vídeos foram postados em seu perfil no Facebook e também no Instagram.

Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Assista:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*