#Vídeo: homem ateia fogo em agência bancária em Nazaré das Farinhas-BA

Foto: Leitor/ BNews

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) sofreu um ato de vandalismo ao ser alvo de um incêndio na noite do sábado, dia 29 de maio de 2021, no município de Nazaré das Farinhas, no recôncavo da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante no local pela Polícia Militar, acionada por moradores. 

Em depoimento na delegacia, o acusado alegou ter problemas mentais, além de estar desempregado e, por isso, colocou fogo na agência para chamar a atenção. Segundo ele, as dificuldades financeiras o impedem até de poder comprar comida. O caso vai na contramão das últimas ocorrências relacionadas a agências bancárias. Passa de mais de 20 explosões às instituições financeiras só este ano por ações criminosas para tentar roubar a quantia de dinheiro.

O fogo consumiu as instalações internas do estabelecimento e não houve feridos. O serviço ficará suspenso na agência para requalificar os caixas eletrônicos, a partir de agora, os residentes terão que buscar os serviços a mais de 40 quilômetros de distância no município de Santo Antônio de Jesus (SAJ). O suspeito segue à disposição da Justiça.

Assista ao vídeo:

Foto: Leitor/ BNews

Fonte: Bocão News.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*