#Vídeo: autor de chacina espalhou armadilhas em casa onde se escondeu

Por Carlos Carone - Metrópoles.

Precavido e meticuloso, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, autor da chacina que vitimou uma família inteira no Incra 9, invadiu mais uma propriedade que estava vazia, na região conhecida como Areia dos Cardoso, em Cocalzinho, no Entorno do DF. A casa foi arrombada após o criminoso perceber que não havia ninguém na residência. Ele deixou armadilhas espalhadas pelos cômodos e assim alertar sobre a possível aproximação de qualquer pessoa.

Quando chegou ao local, o dono da chácara percebeu que a porta da residência havia sido forçada e apenas entrou após ter certeza que o criminoso já havia deixado o sítio. Nas imagens é possível ver que Lázaro usou móveis, utensílios de cozinha, copos e talhares para cercar portas e janelas de forma que se alguém cruzasse pela passagem derrubaria algum dos objetos e soasse um sinal de alerta.

Uma das camas também estava desarrumada, dando sinais de que ele teria deitado para descansar. Os proprietários ainda notaram que alguns objetos foram levados pelo criminoso, como sacos de pano, cobertores e mantimentos.


“Certeza que era para fazer uma barraca no meio do mato. Ele viu que o tempo ia mudar. Certamente ele levou esse material para se proteger”, disse uma das fontes ouvidas pelo Metrópoles.


Troca de tiros

Na noite desta segunda-feira (14/6), houve uma troca de tiros entre Lázaro e um caseiro na região de Cocalzinho. O funcionário da chácara teria atirado mais de oito vezes contra o suspeito, que conseguiu fugir. Não há informações sobre feridos. Um grande efetivo policial está na área conhecida como Areia Branca. Metrópoles apurou que Lázaro teria pedido comida e o caseiro não quis dar. Ele efetuou disparos contra a janela da chácara e o funcionário revidou.

Lázaro é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8, no Incra 9, em Ceilândia.

O corpo dela foi encontrado no sábado (12/6), em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070. A orelha da vítima também acabou arrancada pelo suspeito e marcas de tiros foram localizadas na nuca de Cleonice.

Veja ainda:

Assista ao vídeo:

Fotos:

Por Carlos Carone – Metrópoles.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*