Vem aí o “Aulão” Solidário em prol da ONG Céu Azul em Piritiba-BA.

No dia 26 de setembro de 2019 acontecerá no município de Piritiba-BA, o “Aulão” Solidário , a partir das 18h30min, no antigo Tamarineiro Social Clube. O clube onde atualmente funciona o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos)  está localizado na Rua Francisco Horácio Sampaio, centro da cidade.

O “Aulão” Solidário tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos.  O evento será em prol da ONG Céu Azul (Instituição sem fins lucrativos que presta serviços à sociedade).

A entrada será franca, mas ajude doando um quilo de alimento ou um brinquedo novo. O “Aulão” contará com instructor do FitDance, o piritibano Deivson Lopes.


“Mais do que gerar renda, entendemos que uma aula em comunidade e um curso de capacitação com o acompanhamento de profissionais experientes exercitam as capacidades emocionais (de concentração, autocontrole etc.) do aluno, desenvolvem o respeito ao outro e a si próprio, elevam a autoestima, fortalecem a capacidade de trabalho em equipe, a inclusão social, dentre outros. A FitDance se preocupa com o bem-estar dos seus associados, alunos e admiradores e se solidariza com os que não possuem fácil acesso às aulas, e a FitDance Change vem justamente com esse intuito de oportunizar porque juntos somos mais felizes”, fonte do site oficial da FitDance.


Para buscar mais informações basta entrar em contato através do telefone 074 9 9962-3128.

Acesse: www.fitdance.com/change

Veja:

 

#JuntosSomosMaisFelizes

“O convite está lançado, participe, ajude!”

 

Em breve mais novidades, aguardem!

O “Aulão” Solidário em prol da ONG Céu Azul terá o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Sec. de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Fotos: Deivson Lopes.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*