Vem aí a 4ª Cavalgada da Lua na cidade de Piritiba-BA. “Será estouro pá pá”

No próximo sábado, dia 17 de agosto de 2019, acontecerá na cidade de Piritiba-BA, um evento que vai movimentar a vaqueirama do município e da região, será a 4ª Cavalgada da Lua do amigo Leo Bagaceira.

O evento vem se tornando tradição na “Cidade Alegria” a cada edição realizada. Os cavaleiros e as amazonas já estão no clima. Essa festa promete trazer muita gente bonita e é claro, os amantes da Cavalgada. Os mesmos já contam os dias para a chegada desse grande momento.

Saída:

A saída será às 19h00min do “Bar Se Sobrar Eu Vendo”, localizado na Avenida Joaquim Sampaio, próximo ao Colégio Paulo Renato, saída para Miguel Calmon-BA,.  

Trajeto:

Após a saída, a vaqueirama dará uma volta pelas ruas da cidade. Depois seguirá para a estrada vicinal da Novilha Morta, entrará próximo a Fazenda de Rebolo com destino a estrada velha que dá acesso ao povoado do Sumaré. O retorno será ainda pela estrada velha para sede da cidade com destino ao Hotel Piritiba e em seguida ao “Bar Se Sobrar Eu Vendo”.

A locução ficará por conta de Marcelo Augusto. O Paredão será do Gordo Som. Os mesmos serão os responsáveis por puxar essa grande Cavalgada.

No “Bar Se Sobrar Eu Vendo” a animação ficará por conta das seguintes atrações musicais:

  • Paketá;
  • Silvaney Moreira;
  • Fábio Will e Murilo Maciel;
  • Solange.

Nessa edição de 2019, os cavaleiros e as amazonas poderão participar com as camisas dos seus grupos ou com o estilo desejado por cada um. O ingresso da festa custa R$ 5,00 para mulheres e R$ 10,00 para homens.

“Thê Thê Thê paixão!”

A 4ª Cavalgada da Lua na cidade de Piritiba-BA, tem como organizador, Marcos Leandro, conhecido como “Léo Bagaceira”.

O evento tem como apoiadores: a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo; Prefeitura Municipal de Piritiba (Governo Nosso Povo, Nossa Força); Detalhe Camisetas e Serviços; Zé do Rádio Sonorização; Heitor Motos e Som Automotivo e Comerciantes Locais.  

Os cantores que irão se apresentar na festa mandaram seus recados.

Assista:

Redação Report News Bahia.  

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*