Veja os resultados da 5ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 no povoado da Laginha:

No dia em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, domingo, dia 08 de março de 2020, a bola rolou pela 5ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020. 03 jogos foram realizados na Arena Meu Esporte, localizada na Arena Meu Esporte, no povoado da Laginha, município de Piritiba-BA.

Confira:

Jogo 01- Feminino:

No primeiro jogo aconteceu o confronto entre um time de Piritiba e outro de Tapiramutá: Andaraí x Elas em Campo. Em jogo equilibrado, Elas em Campo venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Gil.

Jogo 02 – Feminino:

Ainda no feminino, o Cantinho venceu o Renovação pelo placar de 4 a 1. Marcaram para Cantinho: Milena (02gols); Carol e Bia. O gol de honra do Renovação foi marcado por Bárbara.

Jogo 03 – Masculino:

No masculino, confronto entre Ladeira Vermelha de Jacobina-BA e Maxixe de Miguel Calmon-BA. O time do Ladeira Vermelha não tomou conhecimento do seu adversário e venceu de goleada, placar de 5 a 1. Vagner, Jovaílson (Jó), Patrick, Mikael e Clebson marcaram para a equipe vencedora. O gol de honra do Maxixe foi marcado por Jucélio.

O jogo entre Vasco e Altamira não aconteceu. A equipe do Vasco chegou atrasada, sendo considerada perdedora por WO. (Placar 3×0 para Altamira).

A arbitragem da rodada ficou por conta de Fabiano Alves, Ataíde Pessoa, Emerson Roberto e Odirlei Jordão.

2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 será uma realização da Equipe Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos.

Fotos:

Cantinho
Elas em Campo.
Renovação
Andaraí
Ladeira Vermelha
Maxixe
Altamira

Redação Report News com informação da Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*