Tribunal de Justiça do Estado da Bahia arquiva denúncia contra o Prefeito Samuel.

O Vereador Ivan Barreiros, mais conhecido como Ivan Tatuagem, fez uma denúncia endereçada a Polícia Federal, alegando que o Prefeito Samuel teria utilizado verba federal para se auto promover, quando contratou banda e subiu ao palco tocando zabumba; episódio este muito falado em Piritiba-BA.

O Delegado da Polícia Federal alegou que não havia localizado qualquer uso de verba federal na realização do São João 2018; razão esta que não era da competência da Polícia Federal para investigar o caso. A denúncia foi remetida a Polícia Civil do Estado da Bahia, cujo encaminhou para o Tribunal de Justiça da Bahia, em razão do Prefeito Municipal ter foro privilegiado. Em sua decisão, o Relator Desembargador Luiz Fernando Lima; da Primeira Câmara Criminal, determinou o arquivamento do inquérito n. 8025180-37.2018.8.05.0000.

A mesma denúncia foi realizada junto ao Tribunal de Contas, (Processo TCM nº 12417e18) que também arquivou por faltar provas de qualquer irregularidade.

Procurado pela redação do Blog Chapada Urgente, o prefeito Samuel afirmou que é mais uma denúncia infundada, na tentativa de manchar seu governo, para que velhos conhecidos retomem ao poder. Mas que ele encontra-se tranquilo, pois é temente a Deus, e tem administrado Piritiba com a mais completa honestidade.

Fonte: Chapada Urgente.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*