Terreiro oferta curso de marketing digital para empreendedores negros em Lauro de Freitas

Terreiro Ilê Obá L’Okê lança projeto para aproximar população das religiões de matriz africana — Foto: Divulgação

O Terreiro Ilê Obá L’Okê, localizado em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, lançará na quinta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, às 19 horas, o projeto Obá L’okê 360°. A iniciativa, que conta com visita virtual ao centro religioso e curso de marketing digital para empreendedores negros, faz alusão ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa no Brasil, que foi celebrado na última quinta-feira (21).

O objetivo é aproximar a população das religiões de matriz africana. Além de possibilitar uma tour virtual do espaço sagrado com vista 360º, a iniciativa também vai ofertar oportunidades para empreendedores negros da Bahia, como um catálogo virtual para divulgação das marcas e produtos e um curso sobre marketing digital, de 28 e 31 de janeiro.

Para se inscrever no curso, interessados devem preencher um formulário virtual. O curso será ministrado por Wynne Carvalho, jornalista e especialista em Comunicação e Design Digital. Wynne tem trabalhos com a banda Parangolé, Bloco Ilê Aiyê, Saulo Fernandes, Banda Cheiro de Amor, Macaco Gordo, entre outros. O profissional ministrou recentemente uma turma de Marketing Digital para Empreendedoras na Escola Olodum.

A live de lançamento do projeto terá a participação da secretária Fábya Reis (Sepromi), do Babalorixá, escritor e antropólogo, Vilson Caetano, da cineasta e fundadora da Estandarte Produções, Jamile Coelho e do Artista plástico, ilustrador e cenógrafo, Rodrigo Siqueira, Axogun do terreiro e autor das obras que compõem o acervo arquitetônico e artístico do Ilê Obá L´Okê.

Serviço:

  • Lançamento do site Obá L’okê 360°
  • Quando: quinta-feira (28), 19h
  • Onde: transmissão pelo Facebook
  • Inscrições para curso de marketing digital
  • Inscrições: pela internet
  • Prazo: até terça-feira (26)
  • Aulas: de 28 a 31/01/2021, sempre às 19h

Por G1 Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*