Tapiramutense Nádia Barros tem artigo premiado pelo VIII Congresso Internacional das Licenciaturas

A professora Nádia Barros não para de orgulhar a todos os tapiramutenses! Em seu primeiro ano no doutorado em Ciências da Linguagem, pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, teve inúmeros trabalhos apresentados em Congressos e Simpósios, artigos publicados em Revistas Científicas e capítulos de livros. 

Fruto de muita dedicação e empenho, a Pró Nádia, como é carinhosamente chamada por todos, teve um artigo premiado pelo VIII Congresso Internacional das Licenciaturas. 

Ela tem uma brilhante trajetória acadêmica: graduada em Letras Vernáculas pela UNEB em 2004; Pós Graduada em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas (IBPEX) em 2005; em Novas Tecnologias Contemporaneidade pela UNIVASF em 2017; Mestre em Educação e Diversidade pela UNEB em 2016, além de ser membro de grupos de pesquisas “Culti-Vi” da UNEB de Jacobina e ser concursada na rede pública estadual e municipal de Tapiramutá/BA.



“Parabéns professora Nádia por levar o nome da nossa amada Tapiramutá-BA para além das fronteiras e por representar tão bem nossa terra. Você é motivo de orgulho para nós tapiramutenses!”, parabenizou o Blog do Adenilton Pereira.

“O blog Report News Bahia também parabeniza a professora tapiramutense Nádia Barros pelas conquistas e deseja muito mais sucessos em sua vida!”



Fonte: Blog do Adenilton Pereira



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*