#Solidariedade! Piritibano busca ajuda para realizar cirurgia no Estado de São Paulo. Ajude!

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O piritibano Ailton Baltazar precisará fazer uma cirurgia de varizes em São Paulo. O procedimento cirúrgico será particular e o custeio para a realização é no valor de R$ 5.000,00. Baltazar luta contra fortes dores e está há um mês e meio indo a consultas médicas, além de arcar com medições caras.

A família buscou alternativa no site “Vakinha”, maior site de doações virtuais da América Latina. O intuito é levantar recurso financeiro para ajudar na realização da cirurgia e demais procedimentos em prol de Ailton. Segundo relatou uma das filhas do piritibano, a burocracia pelo SUS é gigantesca, onde a fila de espera se torna um dos maiores problemas.



“Infelizmente meu pai não pode esperar mais um mês com fortes dores e sem poder caminhar até mesmo dentro de casa”, relatou na descrição da “Vakinha”.

“Estamos correndo atrás dos exames para o encaminhamento da cirurgia imediatamente, e em contra tempo, as arrecadações de todo esse custeio. O pouco que conseguirmos vai ajudar, já é muito para nós!”, completou.



Familiares e amigos estão realizando correntes nas redes sociais, onde um link que direciona para a doação está sendo compartilhado em grupos do aplicativo WhatsApp e demais plataformas digitais.

Veja:



Olá prezados amigos!

Como já sabem, meu pai está precisando fazer uma cirurgia particular, onde o custeio do mesmo é grande. Criei a ‘Vakinha’ on-line de arrecadações, para conseguirmos fazer a cirurgia.

E venho pedir para você, se puder compartilhar com seus contatos próximos, o link da ‘vakinha’, iremos ficar muito felizes com a ajuda!

Clique no link: vaka.me/2752504



A família agradece de todo coração a todos que ajudaram e que tem a intenção de abraçar essa causa.



“O seu pouco, pode ser muito para nós!”

 “Gratidão!”



Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*