Sob forte emoção, policial é enterrado em cemitério de Retirolândia com honras militares

Foi sepultado na tarde da segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021, o corpo do Soldado PM integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), Gilson Rodrigues Pereira, de 40 anos, morto na noite do domingo (03/10), após ser atingido por disparos de arma de fogo, no povoado Vista Bela, zona rural de Retirolândia.

A população do município compareceu ao velório na residência da família, bem como os colegas de farda de todas companhias e pelotões. Tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, juntamente com outros oficiais, demais militares e familiares levaram o caixão até o carro funeral. Dezenas de viaturas saíram fazendo uma espécie de batedor em homenagem ao militar.

No Largo de Centro de Abastecimento bem próximo ao cemitério as viaturas foram estacionadas e todos giroflex e sirenes ligadas enquanto aguardavam o cortejo fúnebre que passou pelo centro da cidade. A cada momento a salva de palmas de centenas de pessoas, muitas delas não escondiam a emoção pela perda do soldado.

Era fim de tarde quando o comandante do 16º BPM, demais miliares e familiares pegaram novamente o caixão e todos pararam na frente do cemitério para o ato de honras militares. Em seguida o caixão foi levado para a sepultura. Os companheiros de farda não seguraram a emoção em seu último gesto de despedida ao irmão que teve sua vida brutalmente ceifada.

Fotos:

Fonte: Calila Notícias


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*