Site do Globo Esporte comete gafe e anuncia classificação do Vitória para a fase de grupos da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução/ge

O Vitória enfrentou o Botafogo-PB nesta quinta-feira, dia 18 de novembro de 2021, em jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Estádio do Barradão em Salvador/BA. O duelo terminou empatado com o placar de 2 a 2. No primeiro duelo também houve empate: 1 a 1.

O Leão da Barra abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Raul Prata e rapidamente ampliou com Fernando Neto aos 31’ (2 a 0). Já na segunda etapa, foi a vez do Belo (Botafogo) agir rapidamente. Aos 18 minutos Willian Machado diminuiu o placar e aos 22’ Welton Felipe empatou o jogo. A classificação foi disputada nas penalidades máximas. O Botafogo venceu por 6 a 5 e se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

O site do Globo Esporte (ge) acabou cometendo uma gafe e no título da matéria anunciou a classificação do Vitória para a fase de grupos da competição, o que deixou os leitores confusos. Já o conteúdo da informação fala sobre a classificação do Botafogo. O título foi corrigido por volta de 00h03min.

Esta é a segunda vez que o time baiano (Vitória) fica fora da Copa do Nordeste desde 2013, quando a competição voltou a aparecer no calendário dos clubes da região. A outra ausência foi em 2016.

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*