Sicoob Sertão anuncia doação de 10 mil máscaras

O Sicoob já anunciou várias medidas de auxílio aos cooperados durante o período de pandemia. Entre as iniciativas que ganharam destaque estão à prorrogação do vencimento de operações de crédito por até 180 dias, inclusão da cobertura de morte por COVID-19 nos seguros de vida, zerou o IOF das operações, bonificação de 50% nos resgates do programa de fidelidade Sicoobcard e a facilitação da liberação do app Sicoobnet para transações.

Mas a cooperativa resolveu ir além e divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de abril de 2020, que fará a doação de 10 mil máscaras aos seus cooperados. As máscaras confeccionadas em tecido serão destinadas aos aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício no Sicoob Sertão.

Segundo as informações iniciais, o público alvo serão aqueles que apresentam maior fragilidade diante do coronavírus. O fato das máscaras serem confeccionadas em tecido possibilitará que as mesmas possam ser higienizadas e reutilizadas. A expectativa é que a ação ajude a reduzir a velocidade de propagação do vírus.

A Bahia já contabiliza 1.377 pacientes infectados pelo coronavírus e chegou a 47 mortes ocasionadas pelo vírus. Ainda de acordo o balanço divulgado pela Sesab, 351 pessoas estão recuperadas e 158 encontram-se internadas, sendo 64 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, 5.357 casos foram descartados.

Com informações do Sicoob Sertão.

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*