Sete anos após crime, homem apontado como autor de triplo homicídio no bairro da Liberdade é preso em Guaibim

Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no bairro da Liberdade, em Salvador, no ano de 2014, foi preso na quarta-feira, dia 25 de agosto de 2021. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado durante a Operação Argus, em Guaibim, distrito pertencente ao município de Valença/BA.

Ele e mais cinco comparsas teriam executado Yuri Borges de Menezes Serra de Jesus, de 16 anos, Renê Leandro Batista dos Santos, de 29, e Eduardo Santos de Jesus, de 30 anos, por conta de uma disputa entre grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

Na época do crime, moradores relataram que, por volta das 19h30min de um domingo, um carro preto com homens encapuzados passou pela Rua Euzébio de Queiroz e pelo Largo do Queimado atirando. Yuri comprava pastel com a namorada quando foi surpreendido pelos suspeitos e foi atingido por pelo menos sete tiros, morrendo no local. Renê e Eduardo chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral Ernesto Simões, mas morreram na unidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime fugiu para Guaibim logo após a ocorrência.  Após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência do DHPP e o Setor de Investigação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), ele foi encontrado. O cumprimento do mandado faz parte da Operação Argus, que visa ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pelas varas do Júri.  

Fonte: Aratu On.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*