#SãoPaulo: homem não aceita separação, tranca a esposa no banheiro e coloca fogo na casa; a vítima era filha de uma mundonovense

Um crime bárbaro aconteceu no Estado de São Paulo, na sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021. Uma mulher identificada como Raquel Barboza, de 29 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, identificado pelo prenome de Cleyton.

Segundo reportagem exibida pelo Cidade Alerta, programa jornalístico da Record TV, Raquel resolveu pedir o divórcio, porém o homem não aceitava a separação e passou a fazer ameaças à mesma. Ela chegou a contar para a família que Cleyton estava agressivo e que não o conhecia mais. O mesmo disse que só sairia de casa após a venda do imóvel e a divisão de bens, mas ele mudou de ideia e cometeu o crime.

Ainda segundo a reportagem, a vítima tinha acabado de chegar em casa, por volta de 01 hora da madrugada, quando foi surpreendida pelo marido, que a trancou junto com o cachorro de estimação, denominado como “Tor”, no banheiro da residência. Na sequência Cleyton espalhou álcool por todo o imóvel e ateou fogo. As chamas se espalharam rapidamente. Tanto Raquel como o cachorro vieram a óbito no local. Os vizinhos ficaram desesperados, presenciaram uma cena de terror e tentaram ajudar, mas era tarde.

Informações do Boletim de Ocorrência dão conta de que o homem seguiu para o 3º andar da casa e chegou a pedir ajuda, mas se jogou e na queda quebrou as duas pernas. O suspeito se encontra internado. Até o fechamento desta matéria, não houve informações sobre o estado de saúde de Clayton.

Raquel era filha de uma mundonovense, não tinha filhos e tinha parentes no município de Mundo Novo/BA. Familiares e amigos lamentam a morte da mulher nas redes sociais.

Para acompanhar a reportagem completa CLIQUE AQUI.

Redação Report News Bahia com informações do Cidade Alerta

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*