Rifa Car Alexandria divulga resultado do sorteio realizado no sábado (08/05); “Kal de Dainha” ganha o lindo carro Cerato Koup. Confira:

O lindo veículo Kia – Cerato Koup Esportivo foi sorteado no sábado, dia 08 de maio de 2021. A Rifa teve todas as centenas preenchidas desde o dia 30 de abril, batendo mais um recorde quando se trata de sorteios realizados no município de Piritiba/BA e região. 

O sorteio aconteceu pela Loteria Federal e o vencedor do carro foi “Kal de Dainha”. O número escolhido pelo ganhador foi o 973 (centena). O Cerato Koup Esportivo (ano 2012) é automático, possui pedal sift, botão start/stop, bancos em couro, ar condicionado digital, teto solar, rodas aro 17 e entre outros itens. “Kal” é morador do município de Piritiba/BA. O mesmo arriscou, comprou o bilhete e ganhou.


“A sorte só vem pra quem acredita nela!”


A Rifa Car Alexandria vem ganhando credibilidade cada vez mais. O resultado positivo é fruto da responsabilidade, transparência e comprometimento. Outro destaque é a premiação, onde veículos luxuosos são colocados nos sorteios com o valor da centenas bem acessível. A RCA (Rifa Car Alexandria) agradece a todos que acreditaram e adquiriram as centenas, além de informar que em breve acontecerá outro mega sorteio.

Confira:

Assista:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*